Política

Ministro e Zé Neto discutem recuperação de espaços do Amélio Amorim

“Ainda esta semana estaremos retomando a conversa sobre o Amélio Amorim, com a interlocução direta do nosso Secretário de Cultura, Jorge Portugal”, disse Zé Neto.

28/05/2015 às 09h05, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Em encontro com o Ministro da Cultura, Juca Ferreira, o deputado estadual e líder do Governo na Assembleia Legislativa da Bahia, Zé Neto (PT) tratou sobre o Centro de Cultura Amélio Amorim, e a recuperação da Abóbora e do Carro de Boi. “Ainda esta semana estaremos retomando a conversa sobre o Amélio Amorim, com a interlocução direta do nosso Secretário de Cultura, Jorge Portugal”, disse Zé Neto.

O Ministro se colocou a disposição com relação às necessidades apresentadas pelo deputado que esteve em Brasília nesta quarta-feira (27) onde está acontecendo a XVIII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, que vai até esta quinta-feira (28) na capital Federal.

Com o tema, “Pacto Federativo: Esperança aos Municípios”, o evento reuniu prefeitos que acompanharam palestras proferidas pelos ministros Arthur Chioro (Saúde) e Gilberto Occhi (Integração Nacional), entre outros. Os ministros citaram dados com relação às ações executadas e propostas orçamentárias para 2016.

Na quarta-feira (27), aconteceram as Arenas Temáticas com os temas: Questões jurídicas de impacto nos Municípios; Previdência social; Judicialização da Saúde; Desafios na gestão municipal da Assistência Social e Oficina: compartilhando boas ideias para as receitas municipais.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade