Empregos

Termina nesta quarta as inscrições para programa de estágio da Tigre em Camaçari

Empresa é líder na fabricação de produtos para construção, desde canos para tubulação até caixa de gordura

27/05/2015 às 16h24, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A Tigre está com inscrições abertas de estágio até o dia 27 de maio para atuar em Camaçari (BA), Joinville (SC) e Escada (PE). As vagas são para os universitários do penúltimo e do último semestre dos cursos de: Ciências da Computação, Psicologia, Jornalismo, Análise de Sistemas, Sistemas de Informação, Engenharias, Administração, Ciências Contábeis, Relações Internacionais, Comércio Exterior, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas e Marketing.

A seleção do programa “Seja Fera, seja Tigre” contará com desafios a serem realizados pela plataforma Eureca!. Os melhores colocados serão convidados a participar do teste presencial e depois conversar com os gestores.

O valor da bolsa oferecido é compatível com o mercado e os estudantes ainda receberão vale-refeição, vale-transporte, seguro de vida e plano de saúde. O estágio será de 6 horas por dia, totalizando 30 horas semanais, sendo que os horários são flexíveis e dependerão da grade curricular do estagiário. Para concorrer ao programa, basta se cadastrar aqui.

Antes de se inscrever e participar da concorrência, vale conhecer melhor a empresa e saber que a Tigre é uma das maiores fabricantes de materiais plásticos para construção, desde os tradicionais tubos e conexões de PVC até as caixas de gordura, como essa. Fundada em 1941, a empresa segue crescendo no Brasil e no exterior, sendo, portanto, uma das companhias mais desejadas para se trabalhar.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade