Variedades

10 perfis no Instagram para amantes de boa comida

Selecionamos 10 perfis no Instagram que todo bom "boca nervosa" deveria seguir.

26/05/2015 às 09h13, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Conhecer programas gastronômicos diferentes para explorar, ter uma nova ideia de menu para cozinhar para a família ou mesmo só para passar vontade. De gringo a nacional, de webcelebrity a desconhecido, de chef a cozinheiro de fim de semana, selecionamos 10 perfis no Instagram que todo bom "boca nervosa" deveria seguir. Confira:

1. @cozinhapramachos


É o perfil do blog Cozinha Pra Machos, que parte do princípio que todo mundo pode cozinhar. Traz receitas fáceis e fotos de pratos suculentos.

2. @queijos_da_franca

É o perfil oficial dos 1.300 queijos da França para o Brasil. Cada montanha francesa possui um queijo característico para você explorar. Também traz dicas e receitas pelo site Queijos da França.

3. @findandeat

Com o tema "encontre aqui o que comer ali", o blog Find & Eat traz cliques de pratos variados e dicas de boas casas para se conhecer em São Paulo. Assinado pelo blogueiro e jornalista @vorpa, é guia obrigatório para descobrir bons pratos na terra da garoa. Super apetitoso!

4. @idafrosk


Da "artist food" Ida Skivenes, traz fotos criativas, divertidas e bonitas, mas não menos apetitosas. Além de ser gostoso de ver (e curtir!), pode ser uma boa para ajudar mamães a trazerem mais diversão para o prato das crianças.

5. @gordelicias

Receitas, dicas gastronômicas e indicações de produtos, tudo isso em fotos, uma mais linda que a outra. Diretamente da cidade maravilhosa, é comandado pela @hackelz.

6. @aprilbloomfield

Perfil da chef inglesa April Bloomfield, é parada obrigatória para todo bom comilão. Traz pratos que ela mesma produz e serve em seu restaurante e várias fotos maravilhosas.

7. @garotaesfomeada

Do blog Garota Esfomeada, da jornalista Mônica Dias, traz dicas, receitas e fotos de coisas (muito) gostosas.

8. @rodrigomocoto

Traz imagens dos principais pratos servidos pelo Mocotó Restaurante e Cachacaria, na Zona Norte de Sampa, como esta linguiça artesanal de carne-de-sol e queijo coalho.

9. @fernandoecintia

Comandado pelo casal Fernando e Cintia, traz fotos dos lugares mais badalados, provados e aprovados por eles, seja no Rio, em São Paulo ou mesmo Paris.

10. @bradorestaurante

Sob influência espanhola de Pedro Vita, chef de uma das casas preferidas para happy hour em Pinheiros, zona oeste de São Paulo, traz imagens de dar água na boca. 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade