Feira de Santana

Com obras inacabadas Avenida Ayrton Senna transforma-se em via perigosa

O comerciante Antonio Carlos Medrado de Almeida defende que a Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) coloque agentes de no local, onde ele afirma que já ocorreram vários acidentes.

25/05/2015 às 16h12, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Daniela Cardoso e Ney Silva

A Avenida Ayrton Senna, que divide o conjunto Antonio Carlos Magalhães e o Mangabeira com o bairro da Conceição, está com obras de duplicação inacabadas, e, segundo moradores, tornou-se muito perigosa para quem trafega de veículos e para os pedestres.

A situação é muito grave no cruzamento da Rua Morro Amarelo com a Ayrton Sena. Apesar de existir uma placa indicando que é proibido entrar a esquerda em direção a Avenida João Durval, os motoristas não respeitam essa sinalização.

A Morro Amarelo atualmente é a mais importante via de acesso de ônibus e carros que entram e saem do bairro da Conceição. O comerciante Antonio Carlos Medrado de Almeida defende que a Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) coloque agentes de no local, onde ele afirma que já ocorreram vários acidentes.

“Essa rua precisava de uma orientação de um agente de trânsito para orientar as pessoas e ajeitar o retorno, pois não termina a avenida e fica tudo cheio de lama, esburacado. As pessoas não têm opção de fazer o retorno. Se tivesse um agente fazendo a fiscalização, garanto que ninguém cometeria infrações, pois ninguém quer levar multa. Tem uma placa dizendo que é proibido entrar a esquerda, mas o retorno está esburacado, cheio de lama e a população comete infração, pois a manutenção de carros está carro”, afirmou.

Na tarde desta segunda-feira (25) uma equipe da empresa Mazza Engenharia, que está realizando as obras de pavimentação da Ayrton Senna, fizeram uma operação tapa buracos na entrada da Rua Morro Amarelo. 

Fotos: Ney Silva/Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade