Famosos

Angélica fala de acidente com avião: 'Foi um milagre. Deus salvou minha família'

Angélica gravava o programa "Estrelas" no Pantanal e estava acompanhada do marido, Luciano Huck, dos três filhos e de duas babás.

25/05/2015 às 09h53, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Internada no Hospital Albert Einstein, São Paulo, após se machucar durante o pouso forçado do jatinho em que viajava do Pantanal para Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, junto com o marido Luciano Huck, os filhos e duas babás, Angélica disse à colunista Patrícia Kogut que a família está salva "por um milagre".

(Foto: Reprodução/ Twitter)

"Estamos nos recuperando física e emocionalmente. Foi um milagre o que aconteceu. Deus nos salvou. As crianças estão bem e já tiveram alta no hotel, graças a Deus! Eu e Luciano passamos a noite fazendo exames e estamos bem", disse.

Angélica falou sobre os ferimentos e das dores que sentem no corpo. "Nada grave, dores de pancada por todo o corpo. O cinto machucou um pouco", disse à colunista. Os filhos e as babás receberam alta e foram levados para um hotel durante a madrugada.

Emocionados após sobreviverem a uma manobra arriscada durante o pouso, Angélica disse que todos estão emocionados com o 'milagre'. "Estamos muito emocionados com o dia do nosso renascimento. Nem sei como vou poder agradecer a Deus por salvar minha família", disse.

Angélica gravava o programa "Estrelas" no Pantanal e estava acompanhada do marido, Luciano Huck, dos três filhos e de duas babás. Eles seguiam para Campo Grande, mas, às 11h, o piloto entrou em contato com a Torre de Controle para avisar que estava em situação de emergência.

Após o acidente, eles foram levados para a Santa Casa de Campo Grande, onde passaram por exames, já que a apresentadora sentia fortes dores no quadril. A assessoria de imprensa do hospital explicou que, apesar do susto, todos passam bem.

"Angélica foi submetida a uma tomografia, que é um exame de praxe nessa situação, e estamos só esperando o resultado para que o médico dê uma coletiva para a imprensa. Mas estão todos bem. É só para garantir que realmente não há nenhum risco. Ela só foi trazida na maca porque estava com muitas dores pelo corpo. O próprio Luciano também está andando com um pouco de dificuldade, mas devido ao choque. Com os filhos está tudo tranquilo, eles não tiveram que fazer exames. Só chegaram assustados". Ainda segundo a Santa Casa, os resultados dos exames eram aguardados para definir a transferência deles para São Paulo.

As informações são do Correio 24horas.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade