Resumo das Novelas

Veja o que vai acontecer hoje (25) na sua novela favorita

Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora.

25/05/2015 às 08h42, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Malhação (Globo)

Franz pensa em confrontar Mari e Jeff, mas fica intimidado com a presença de Wallace. Pedro aceita ajudar Karina em seu plano para encontrar Zé Ernesto e desmascarar Lobão. Duca conta a Gael que assinou um contrato de patrocínio com Heideguer e Bianca estranha. Karina envia uma mensagem para Zé Ernesto fingindo ser Lobão. Joaquina desiste de tentar afastar Lírio de Bárbara. Franz surpreende Mari e Jeff ao declarar que não quer saber de Joaquim. Roberta cuida de Joaquim e avisa a Marcelo que terá um filho. Karina marca um encontro com Zé Ernesto, mas não consegue avisar a Pedro. Lincoln descobre que Franz é o pai biológico de Joaquim.

 

Sete Vidas (Globo)

Isabel afirma a Luís que precisa pensar sobre o beijo dos dois. Miguel revisita a casa de Alfonso e Adela, na Patagônia, com Júlia e Felipe. Isabel fala com Lígia sobre o beijo em Luís e ele pede apoio a Esther. Aníbal recusa uma proposta de emprego aquém de sua capacidade, mas esconde o motivo de Guida. Isabel propõe viajar com Lauro. Luís pede para conversar com Branca sobre seu casamento. Rosa se incomoda com a resistência de Elisa em se alimentar. Marcos e Laila seduzem um ao outro. Irene presenteia Diana, que fica desconcertada. Júlia e Felipe passeiam pelos locais onde Miguel esteve. Luísa ouve quando Laila comenta que Pedro e Júlia se amam e conta para Taís. Felipe beija Júlia e Miguel vê os dois. Taís questiona Pedro sobre seu envolvimento com Júlia.


I Love Paraisópolis (Globo)

Soraya proíbe Gabo de ameaçar seu filho. Bruna pergunta a Natasha o motivo de seu interesse por Tomás. Jurandir sem querer diz a Tomás que Mari está viva. Paulucha avisa a Natasha que Máximo voltará para casa e dividirá o quarto com ela. Izabelita aceita que Deodora seja sua acompanhante. Soraya conta a Benjamin sobre a procuração que Izabelita fez em seu nome. Natasha pede dinheiro a Tomás para não contar aos filhos do médico que ele tem uma filha que mora em Paraisópolis. Máximo procura Grego e diz que quer trabalhar com ele. Clarice avisa a Soraya e a Gabo que a procuração que Izabelita havia dado à filha perdeu a validade. O teto do Centro Cultural desaba durante a apresentação de balé de Lilica.

 

Babilônia (Globo)

Regina pergunta o que Beatriz tem para falar com Diogo. Diogo vai para o altar esperar Gabi. Começa o casamento de Diogo e Gabi. Inês faz a mudança junto com Celina e Alice. Beatriz assiste a cerimônia escondida. Dora esbarra com Beatriz quando sai pelos fundos da igreja e a chama de assassina. Julia e Carlinhos avisam Regina sobre Beatriz e Dora. Todos os convidados fazem coro de “assassina”. Wolnei filma tudo. Vinícius e Paula pedem calma para todos. Rafael consegue levar Beatriz embora. Beatriz pede para Rafael e Laís não contarem para ninguém sobre o episódio no casamento. Inês comemora sua mudança. Convidados se divertem na festa de casamento de Diogo e Gabi. Regina pega o buquê de Gabi. Carlos Alberto chega à festa e Diogo conta o que houve com Beatriz. Otávio liga para Beatriz e ele a convida para jantar. Regina dança e Vinícius e Carlos Alberto observam.

 

Coração Indomável (SBT)

O governador diz a Doris que precisa investigar melhor a vida de Otávio, para saber se ele realmente já é casado. Joaninha diz a Maria Alessandra que estão vigiando a sua casa, e ela responde que provavelmente seja a policia pelo caso de seu “envolvimento” no atentado a Karim. Mohammed diz a Maria Alessandra que Karim está enlouquecendo. Lucia garante a Otávio que Miguel está ansioso por sua chegada e a de seu filho. Lucia pergunta a Otávio se Miguel disse alguma vez sentir a sua falta. Doris diz a Mariana que tem certeza que foi Maria Alessandra quem ligou para o governador falando sobre o casamento de Otávio. Miguel pede a Raiza um empréstimo para cobrir os gastos que terá com a chegada da esposa e do filho a Ilha Dourada. Maria Alessandra descobre que Mohammed conspira contra Karim. Doris pede a Mariana que ela vá ao cassino e diga a Maria Alessandra que se casará com o governador, e que deixe Otávio em paz. Karim ordena Mohammed que diga a Maria Alessandra que se ela não for vê-lo, a denunciará por seu atentado. Raiza diz a Miguel que Maria Alessandra o dará uns dias livres para que ele possa estar junto a sua esposa e filho.

 

Chiquititas (SBT)

Tobias escreve com galhos a palavra SOS, porém ele se confunde e escreve SSO. Maria Cecília está desesperada, pois acha que os dois irão morrer na ilha deserta. Tobias tenta acalmar ela e afirma que tudo dará certo. Maria Cecília diz para eles procurarem um abrigo para passarem a noite. Neco procura Lúcia pelos túneis do orfanato. Ana leva Carol até a sala do orfanato. Em meio a várias luzes, Junior desce as escadas da sala cantando "Oh, Carol". As chiquititas auxiliam na performance, com dança e pedalas de rosas. Carol assiste a tudo com encantamento. Junior se aproxima da amada e oferece o anel de noivado junto com o pedido de casamento. Carol responde: "É claro que eu aceito, Junior". Os dois se beijam e são aplaudidos pelas chiquititas que gritam "Jurol".

 

Os Dez Mandamentos (Record)

Ramsés e Anrão convencem Moisés a fugir. Anrão conta que há um lugar seguro para o filho se esconder. Henutmire implora para que Seti poupe a vida de Moisés, mas o faraó nega a súplica. Paser observa, se consumindo em culpa. Disebek ampara Henutmire e se sensibiliza ao ver a esposa ser retirada da sala do trono. Seti comunica que já decidiu a sentença de Moisés, deixando todos apreensivos. Yunet se sente vitoriosa ao ver os oficiais sendo firmes com Henutmire. Eldade e Zelofeade supõem que também se darão mal se algo grave acontecer com Moisés. Exausta, Amália grita de dor no parto e é incentivada por Joquebede, Miriã e Eliseba. Arão ouve o sofrimento de Amália e se preocupa. Anrão e Moisés navegam pelo rio Nilo em direção ao esconderijo. Seti diz que o crime de Moisés não tem perdão e o condena à morte por enforcamento. Anrão fica emocionado ao retornar com Moisés à caverna onde o filho nasceu. O príncipe se comove e dá um abraço forte no pai.  

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade