Toque Esportivo

Fluminense vence Juazeiro e segue absoluto na 2ª divisão do Campeonato Baiano

Com a necessidade de vencer o Juazeiro, começou buscando ditar as normas do jogo, com mais domínio de bola

24/05/2015 às 22h09, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O Fluminense de Feira voltou a vencer no Campeonato Baiano da 2ª divisão e segue firme na ponta da tabela com 12 pontos. Jogando na tarde deste domingo (24), no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, o tricolor feirense venceu por 3 x 1, com gols de Dadai, Leandro e Peixoto, e segue absoluto na liderança da competição.

Com a necessidade de vencer o Juazeiro, começou buscando ditar as normas do jogo, com mais domínio de bola, porém sem ameaçar a meta do goleiro Leo. O tricolor feirense, que apresentava duas estreias na defesa, aos poucos começou a equilibrar as ações, principalmente fazendo jogadas pela direita com o lateral Edson. O tricolor feirense foi crescendo na partida e aos 18 minutos teve uma boa chance, numa cabeçada perigosa de Dadai, que passou assustando o goleiro Felipe. Logo depois, outra vez, o Touro do Sertão chegou perigosamente, chutou forte e o goleiro fez uma boa defesa.

O gol tricolor surgiu aos 28 minutos com Dadai: uma bola lançada para o atacante, que ganhou na velocidade e chutou forte para vencer Felipe, abrindo o marcador em Juazeiro. O time das Carrancas foi para cima e teve uma chance de empatar o jogo com Daniel, que chegou por trás chutando forte para uma bela defesa de Léo. O Touro seguiu melhor tendo mais posse de bola e aos 40 minutos chegou ao segundo gol com Leandro: o volante que estava estreando foi esperto ao acompanhar o lance rápido de ataque. A bola foi cruzada da esquerda, a zaga deu rebote e Leandro acertou um belo chute fazendo o segundo gol do Touro.

SEGUNDO TEMPO

O segundo tempo começou com o Juazeiro fazendo uma modificação: Tácio saiu para a entrada de Leandro, com o objetivo de tornar o time mais ofensivo. O Fluminense por sua vez manteve o mesmo time e no começo jogo sofreu pressão pois o adversário buscava diminuir o placar. Aos 10 minutos, numa jogada de velocidade, o atacante Leandro acabou derrubado na área e o árbitro marcou pênalti. Brendon cobrou e diminuiu o marcador. O tricolor feirense não sentiu muito o gol e partiu para cima e numa jogada rápida de contra-ataque marcou o terceiro gol com Peixoto, que aproveitou a falha na zaga juazeirense.

O Juazeiro caiu de produção e o Fluminense passou a jogar com mais tranquilidade. O tricolor feirense teve a chance de fazer o quarto gol com Peixoto, mas o goleiro Felipe fez a defesa. O time segurou o placar que garantiu no campo mais um trinfo. O tricolor feirense volta a campo no próximo domingo diante do Ypiranga no Joia da Princesa. 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade