Bahia

Institutos preveem mais chuvas para Salvador neste sábado (23)

Inmet diz que previsão aponta tempo nublado com chuvas recorrentes. Climatempo afirma que temperaturas devem variar entre 23ºC e 28ºC.

23/05/2015 às 10h51, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Os principais institutos meteorológicos do país preveem chuvas para Salvador neste sábado (23). De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a capital baiana terá tempo instável ao longo do dia. Em todos os turnos, o órgão aponta que os moradores devem enfrentar tempo nublado com chuvas recorrentes. A temperatura, segundo o Inmet, deve variar entre 23ºC e 26ºC.

Do mesmo modo, o Instituto Climatempo aponta que Salvador irá amanhecer com muitas nuvens durante o dia e seguir com períodos nublados, com chuva a qualquer hora. Para o órgão, a temperatura máxima pode chegar a 28ºC. Já a mínima, assim como o Inmet prevê, deve ficar em 23ºC.

Por conta das chuvas, a Defesa Civil de Salvador (Codesal) registrou na sexta-feira (22), até as 17h, 278 ocorrências. Dentre elas, 21 alagamentos de imóvel, 91 ameaças desabamento, um desabamento de imóvel e 57 deslizamentos de terra. As informações são do G1.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade