Feira de Santana

Polícia prende carreteiro com 2kg de pasta para cocaína

O suspeito não informou o destino nem os receptores da droga

22/05/2015 às 11h00, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Laiane Cruz

Policiais civis da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), sob o comando do delegado Matheus Souza, prenderam o carreteiro Francisco das Chagas Gurjel Júnior, 31 anos, conhecido como ‘Bacuri’, morador da praça Maria Quitéria, no bairro Novo Horizonte, em Feira de Santana.

Ele estava em uma carreta carregada com material para uma fábrica de biscoitos da cidade de Fortaleza, e foi abordado na BR-116 sul. Segundo os policiais, no interior da carreta foram encontrados dois quilos de pasta base para cocaína.

“Nós recebemos uma denúncia anônima de que esse caminhoneiro estava trazendo drogas de São Paulo para Feira de Santana, e passamos a averiguar as informações, fizemos a abordagem, e na estrada encontramos a cocaína e outros objetos que configuram delitos de menor potencial”, informou o delegado.

Ainda segundo ele, o suspeito não informou o destino nem os receptores da droga. “Ele fala que foi a primeira vez que transportou essa droga e que conheceu um indivíduo de prenome Márcio, mas não dá maiores informações”, afirmou Matheus Souza, acrescentando que o carreteiro está à disposição da Justiça.

As informações são do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade