Moda

Os anos 70 estão de volta à moda! Aprenda como usar agora

Pra trabalhar ou pra desfilar por aí. Confira as peças que vão deixar o seu visual totalmente em harmonia com a era "paz e amor"

22/05/2015 às 10h07, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Quer o look boho chic que é o quente do street style? Então você vai precisar de: óculos redondos, lenço bold, tamancos poderosos e um casaco de pele fake. Mas não precisa usar tudo junto, necessariamente, claro!

A década de 70 deixou uma herança incrível, que ficou marcada não só no estilo como também na ferveção cultural. Músicas e filmes fazem sucesso até hoje e são referência. Com certeza, alguém da família tem algum item special pra emprestar e deixar o seu look na vibe do "paz e amor".

As passarelas e a moda nas ruas também reforçam a produção boho ou gipsy. Grifes daqui e fora do Brasil fazem releitura dos figurinos coloridos. Então, aproveita a oportunidade e se joga na onda setentinha com mix esperto de estampas e cores. A gente te ajuda a se inspirar!

E no trabalho?
Observar o street style das ruas gringas é tipo uma aula magna de styling. Aqui, um bê-á-bá express do 70’s urbano pro dia a dia. Tome nota:

*invista em peças de tons terrosos (mostarda e tijolo são must!)

*aposte em camisas de seda com laçarotes e calças de cintura alta

*e pra arrematar o look, cabelos ao natural (divididos ao meio, com textura mais
podrinha) e calças de cintura alta. É uma brasa, mora?

Fonte: Glamour
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade