Empregos

Confira as vagas de estágio e emprego disponíveis nesta sexta-feira (22)

Há vagas para pintor automotivo, corretor de imóveis, assistente de logística, orçamentista, assistente administrativo, balconista, repositor padeiro e muito mais. Confira

22/05/2015 às 08h23, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Estágio
Na área de vendas. Necessário estar cursando o ensino médio pela manhã ou pela noite. Sexo masculino. Enviar currículo para [email protected]


Estágio
Para estudante de pedagogia do 2º ao 6º semestre, área de atuação: monitoria-aula/humanas/educ. Horário de estágio: Das 07h 12h. Ligar para o CIEE: (75) 3623-2866.


Estágio
Necessário está fazendo o curso de saúde bucal; Residir em Feira de Santana; Sexo feminino. Para trabalhar no período da manhã e tarde. Enviar currículo para [email protected] informando no assunto: Estágio/Saúde Bucal.

Estágio
Para estudante de curso técnico de enfermagem, sexo feminino. Enviar currículo para [email protected]


Estágio
No setor financeiro para estudante do sexo feminino cursando administração ou contábeis a partir do 3º semestre. Enviar currículo para [email protected] informar vaga no assunto.

 

Estágio
Para estudantes de contábeis, sexo feminino. Residência no bairro Brasília ou região. Enviar currículo para [email protected] informando no assunto do e-mail o nome da vaga.

 

Estágio
Para curso de negócios imobiliários ou TTI
Candidatos sem experiência para conclusão de curso devem enviar o currículo para o e-mail que segue: [email protected]


Corretor de imóveis
Candidatos com ou sem experiência, que possua o CRECI, devem enviar o currículo para o e-mail que segue: [email protected]


Pintor automotivo
Para empresa de serviços automotivos, experiência comprovada em carteira. Preferencialmente que more nas proximidades do bairro: Capuchinhos/Brasília. Horário de trabalho comercial segunda a sábado. Candidatos com esse perfil enviar currículo para: [email protected]


Orçamentista
Para setor de vendas. Ambos os sexos. Residência no Jardim Acácia ou região. Enviar currículo para [email protected] informando no assunto do e-mail o nome da vaga.


Assistente de logística
Atuará com gestão de estoque, recebimento, armazenagem e expedição. Irá realizar inventários, controlar o transporte e o custo de fretes. É indispensável ter experiência nas funções descritas. Enviar currículo para [email protected] colocando no título a vaga de interesse.

Assistente administrativo
Atuará nos processos da área administrativa, auxiliando diretamente a gerência. Irá realizar cotações de preços, relatórios gerenciais e prestará assistência ao departamento pessoal. É indispensável ter experiência nas funções descritas. Enviar CV para o e-mail [email protected] colocando no título a vaga de interesse.


Auxiliar administrativo
Sexo feminino, com experiência comprovada em carteira. Enviar currículo para [email protected]

 

Administradora
Sexo feminino, com experiência comprovada em carteira. Enviar currículo para [email protected]


Auxiliar administrativo
Escolaridade: Administração de Empresas em andamento. Habilitação: A/B. Habilidades técnicas: Conhecimento em rotina administrativa e atendimento ao cliente, facilidade em negociar, boa comunicação escrita/falada e informática (Excel e Corel Draw); Habilidades pessoais: ético, ágil, responsável, proativo e bom relacionamento pessoal. A empresa oferece: salário em carteira e vale transporte. Enviar currículo para [email protected]


Balconista
Para loja de lubrificantes – sexo masculino. Experiência com vendas. Enviar currículo para [email protected] informando no assunto do e-mail o nome da vaga.


Padeiro
Com experiência. Enviar currículo para [email protected] informando no assunto


Repositor
Para supermercado. Residência no Sobradinho ou região. Enviar currículo para [email protected] informando no assunto do e-mail o nome da vaga.


Agente de portaria
Do sexo masculino, com experiência em condomínio, que possua o Curso de Vigilante, colocar o nome da vaga no campo assunto. Enviar currículo com foto para o e-mail [email protected]


Zelador para condomínio
Do sexo masculino, com experiência, para trabalhar com limpeza de condomínio, com idade entre 20 a 35 anos. Enviar currículo com foto para [email protected], e colocar no campo assunto o nome da vaga.

 

Fonte: Acorda Cidade 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade