Qualificação profissional

LBV oferece 120 vagas para curso gratuito de informática

Nas aulas, os participantes aprendem a utilizar aplicativos, programas para navegação na internet e o sistema operacional do computador.

22/05/2015 às 07h29, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A Legião da Boa Vontade (LBV) está com inscrições abertas para novas turmas do curso gratuito de Informática (Word, Excel, Windows e Internet). O curso tem como público alvo, jovens e adultos que desejam o primeiro emprego ou a reinserção no mercado de trabalho. São 120 vagas e as inscrições vão até o dia 8 de junho, no horário comercial.

Nas aulas, os participantes aprendem a utilizar aplicativos (editor de texto e planilha eletrônica), programas para navegação na internet e o sistema operacional do computador. A iniciativa ajuda o aluno a se preparar para o mercado de trabalho, que cada vez mais exige conhecimento, e o orienta na construção do próprio currículo.

Na inscrição, será necessário apresentar o documento de identidade (RG) — original e cópia — um comprovante de residência. Menores de 18 anos deverão estar acompanhados do responsável.
Os interessados devem comparecer em horário comercial, até o dia 8 de junho, na sede da LBV, localizada na Rua Odilon Dórea, 676 — Brotas. Para outras informações, ligue: (71) 3234-9314 e 3234-9300.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade