Agenda Cultural

'A Flauta de Pã' permanece em cartaz no Domingo Tem Teatro

O espetáculo será apresentado neste domingo (24) a partir das 10h30 no Teatro do Centro Universitário de Cultura e Arte (Cuca).

21/05/2015 às 08h56, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Segue em cartaz no palco do Domingo Tem Teatro o clássico da mitologia Grega, o espetáculo “A Flauta de Pã”. O espetáculo será apresentado neste domingo (24) a partir das 10h30 no Teatro do Centro Universitário de Cultura e Arte (Cuca).

O espetáculo conta à história de um dos seres mais cativantes da floresta, o alegre e divertido “Pã”, o filho do “céu” e da “terra” que nasce com vontade de descobrir o mundo. Despertado pela velha “Montanha” a buscar o “caminho do coração” e contando com a ajuda dos novos amigos que encontra na floresta (Sereia, Ninfa, Fonte, Bambu, Sonho, Bonança), o jovem Pã desvenda os mistérios do Bosque Sagrado e acaba descobrindo a flauta, um brinquedo mágico que faz as plantas alegres, os bichos felizes e os homens amigos.

Além de assistir o fantástico espetáculo “A Flauta de Pã” que começa às 10:30h, o público ainda pode chegar mais cedo ao espaço para aproveitar as delícias da área de lazer e entretenimento. O espaço de diversão e bilheteria são abertos a partir das 9h, oferecendo diversificadas opções de alimentação e brinquedos como cama elástica, piscina de bolas, pintura de rosto e uma calorosa recepção da equipe do Domingo Tem Teatro.

E como novidade dessa temporada, o Domingo Tem Teatro oferece a cada criança ou adulto que se torna fã do Domingo Tem Teatro, um álbum especial para que a pessoa possa colecionar figurinhas e ganhar muitos brindes. As carteirinhas de Sócio podem ser feitas aos domingos ou pela internet pelo e-mail: [email protected].

O programa do Sócio traz mais novidades, a partir de agora os Sócios do Domingo Tem Teatro tem desconto nos ingressos em todas as apresentações. Saiba mais sobre o Projeto Domingo Tem Teatro, sobre o Programa do Sócio e confira a programação completa da 11ª Campanha da temporada do primeiro semestre de 2015 no site: www.ciacucadeteatro.com.br.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade