Feira de Santana

Bolsa Família: mais de mil cartões estão disponíveis; veja lista

Os cartões são de pessoas que a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (Correios) não encontrou nos endereços informados durante o cadastro feito pelas assistentes sociais.

20/05/2015 às 13h26, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Mais de mil cartões do programa social Bolsa Família estão disponíveis para famílias que se inscreveram no programa em Feira de Santana. Os cartões são de pessoas que a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (Correios) não encontrou nos endereços informados durante o cadastro feito pelas assistentes sociais.

O número total de novos beneficiados é de 1.023 – somando mais de R$ 90 mil em benefícios para o mês de maio. As pessoas têm até a próxima sexta-feira, 22, para resgatar o cartão. Devem conferir a lista  (acesse aqui) para saber se o nome foi contemplado. Caso o nome esteja na lista, a pessoa deve comparecer a sede do Bolsa Família.

Veja a lista

É necessária a apresentação da carteira de identidade. Um espelho do cadastro da pessoa será impresso, para que o beneficiário compareça até a Caixa Econômica Federal e faça os procedimentos de resgate do cartão, cadastramento de senha e recebimento do benefício.

“As pessoas muitas vezes mudam de endereço e não informam aqui na nossa sede. Por conta disso, os Correios não conseguem encontrar as pessoas para entregarem os cartões. Agora eles devem conferir a lista e, caso esteja nela, comparecer no Bolsa Família”, alertou a diretora do programa no município, Vitória Leal.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade