Feira de Santana

Secretaria de Serviços Públicos realiza Operação Bota Fora dia 23

Paralelo a operação, a Sesp também está desenvolvendo mutirões de limpeza nos bairros visitados

20/05/2015 às 11h10, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A Operação Bota Fora, promovida pela Secretaria de Serviços Públicos (Sesp) visando recolher móveis e objetos velhos nas residências, retoma as ações no próximo sábado, 23. Vai contemplar a comunidade do bairro Chácara São Cosme.

As ações foram suspensas na semana passada, quando seriam desenvolvidas no bairro Queimadinha, em função das chuvas que caíram na região. Uma nova data para contemplar a comunidade com o serviço será definida pela Sesp, conforme ressalta o diretor do Departamento de Limpeza Pública, Antônio Rosa.

Este ano a Operação Bota Fora foi reiniciada no dia 9 deste mês, contemplando o bairro Parque Tamandari. E, conforme o chefe de Gabinete da Sesp, Deibson Cavalcante, também já estão programadas ações para serem deflagradas nos bairros 35º BI, no dia 30 deste mês, e Gabriela, no dia 6 de junho.

Paralelo a operação, a Sesp também está desenvolvendo mutirões de limpeza nos bairros visitados. “Estamos realizando a limpeza rotineira e também capinação. Já com relação a operação Bota Fora, vamos aos bairros três dias antes avisar os moradores e solicitar que coloquem o material que já não serve mais ou que não usam na rua para ser recolhido no dia certo”, revelou Deibson Cavalcanti.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade