Câmara Intinerante

Projeto leva Câmara Municipal para bairros e distritos de Feira de Santana

A primeira Câmara Itinerante será realizada no bairro do Tomba no dia 17 de junho.

19/05/2015 às 18h21, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Danillo Freitas

Seguindo o que já foi realizado pela Assembleia Legislativa na Bahia (Alba), a Câmara Municipal de Feira de Santana também implantará um projeto que aproxima o poder legislativo da comunidade. O projeto Câmara Itinerante, que percorrerá distritos e bairros de Feira de Santana, foi anunciado nesta terça-feira (19) pelo vereador Reinaldo Miranda (PSDB), presidente da Casa.

De acordo com Ronny, levar as sessões para os bairros e distritos é um ato que aproxima os vereadores da população. “Iremos buscar sempre estar próximos da população. É importante ouvir alunos, diretores das escolas e moradores. Será uma possibilidade de ouvir as pessoas mais de perto", disse o vereador.

A primeira Câmara Itinerante será realizada no bairro do Tomba no dia 17 de junho. No segundo semestre, o projeto será realizado em um distrito. "Nós iremos discutir com os colegas vereadores e vamos dar mais atenção aos bairros que tenham mais reclamações e reivindicações da população", afirmou Ronny.

Como serão escolhidos os bairros e as quantidades de ações do projeto, Ronny diz que tem o desejo de realizar por mais de uma vez por mês, porém o projeto será discutido com os demais vereadores.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade