Feira de Santana

Recuperação de ruas depende de dias com sol, diz secretário

Ele informou que apenas estão sendo prestados serviços emergenciais, como a desobstrução de manilhas ou desatolar automóveis e caminhões.

19/05/2015 às 17h21, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Os problemas na pavimentação provocados pelas chuvas, que caem na cidade nos últimos dias, quase que ininterruptamente, apenas poderão ser resolvidos quando o tempo se firmar. A informação é do secretário municipal de Desenvolvimento Urbano, José Pinheiro.

Ele informou que apenas estão sendo prestados serviços emergenciais, como a desobstrução de manilhas ou desatolar automóveis e caminhões. O secretário disse ainda que nesse momento de chuvas uma intervenção mais consistente tem o poder de ainda mais complicar uma situação.

“Por isso, temos que esperar pelos menos três dias de sol firme para que possamos intervir com rapidez e segurança”, afirmou José Pinheiro. Ainda de acordo com ele, não é tecnicamente prudente tapar buracos com o solo molhado ou úmido. Principalmente asfalto.

O secretário afirmou que todas as demandas estão sendo catalogadas e que serão atendidas assim que as condições climáticas permitirem. A começar por aquelas que atinjam maior número de pessoas.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade