Feira de Santana

Carro cai em cratera e moradores reclamam das condições de estrada

A estrada, que dá acesso ao distrito de São José, está completamente alagada, dificultando a passagem de pedestres e até mesmo de carros.

18/05/2015 às 16h51, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Daniela Cardoso 

Devido às fortes chuvas, uma cratera se formou na Estrada do Besouro, no bairro Asa Branca, e um veículo que passava pelo local foi engolido pelo buraco. O fato ocorreu na manhã desta segunda (18). Apesar do acidente, o motorista saiu ileso. Segundo moradores, a estrada está em obras e a terra cedeu. A estrada, que dá acesso ao distrito de São José, está completamente alagada, dificultando a passagem de pedestres e até mesmo de carros.

Foto: Paulo José/Acorda Cidade

Jaime de Jesus, que é motorista da empresa Princesinha, afirmou que passa diariamente pela estrada e que a situação está muito precária. “Está com muita água e agora mesmo o veículo quebrou a mola, devido a essa situação. O carro sempre quebra por causa da precariedade da estrada que já é ruim e ainda piora quando chove”, afirmou.

O morador Antônio Conceição afirmou que sempre quando chove, a situação se repete. “A buraqueira está demais. Pra gente passar é difícil, a gente sai com a roupa limpa e quando volta a roupa está toda suja. Aqui sempre foi assim, os moradores ficam ilhados, complica até pra as crianças irem para a escola”, disse.

Calçamento cede

No bairro Gabriela II o calçamento também cedeu, formando uma cratera. 

Foto: Paulo José/Acorda Cidade

As informações são do repórter Paulo José do Acorda Cidade 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade