Concursos

Vagas para doutor em Engenharia de Bioprocessos e Biotecnologia e/ou Engenharia Química

As inscrições estarão abertas pelo período de 25 a 29 de maio de 2015

15/05/2015 às 15h58, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A Universidade do Estado da Bahia (UNEB), por meio do Departamento de Tecnologia e Ciências Sociais (DTCS) do Campus III, em Juazeiro, região Norte do Estado, abre inscrições para a seleção pública de contratação de professor visitante.

As inscrições estarão abertas pelo período de 25 a 29 de maio de 2015, no horários das 8h às 12h e das 14h às 17h, no Colegiado de Engenharia de Bioprocessos e Biotecnologia localizado no Departamento Tecnologia e Ciências Sociais (DTCS), Campus III (Juazeiro), situado à Av. Dr. Edgard Chastinet Guimarães, S/N, São Geraldo, Juazeiro-BA.

Os interessados em participar devem realizar inscrição mediante documentos especificados na Carta Convite Nº004/2015.

Estão sendo oferecidas 2 vagas e as inscrições são reservadas aos graduados em cursos de nível superior com doutorado em Engenharia de Bioprocessos e Biotecnologia e/ou Engenharia Química realizado em Instituição de Ensino Superior reconhecida nos termos da legislação vigente e aos requisitos de formação fixados na presente Carta Convite.

A seleção dos docentes será realizada no período de 15 a 17 de junho de 2015, no horário de 8h às 12h , no Auditório Tadeu Severino, do Departamento de Tecnologia e Ciências Sociais (DTCS), Campus III (Juazeiro).

A relação oficial dos candidatos classificados será divulgada no dia 18 de junho de 2015, nos murais do Departamento de Tecnologia e Ciências Sociais – Campus III, e no endereço eletrônico blogdodtcs.blogspot.com.

A admissão de professor visitante será pelo prazo contratual máximo de 24 meses, com possibilidade de renovação por igual período de acordo com as necessidades do Departamento, tudo nos termos da Lei nº 6.677/1994, Lei nº 8.352/2002 e Decreto Estadual nº 8.112/2002.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade