Micareta

Possíveis mudanças para a Micareta 2016 serão discutidas em reunião

De acordo com o secretário municipal de Cultura, Esporte e Lazer, Rafael Cordeiro, toda e qualquer mudança deve ser discutida com bastante antecedência. Segundo ele, será avaliada a possibilidade de mudança de localização e data da festa.

15/05/2015 às 12h39, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Daniela Cardoso

Uma reunião para discutir mudanças para a Micareta dos próximos anos será realizada na terça-feira (19) entre representantes da secretaria municipal de Cultura, Esporte e Lazer e entre entidades envolvidas na festa. Além de mudanças, também serão discutidos os pontos positivos e negativos do evento deste ano.

De acordo com o secretário municipal de Cultura Esporte e Lazer, Rafael Cordeiro, toda e qualquer mudança deve ser discutida com bastante antecedência. Segundo ele, será avaliada a possibilidade de mudança de localização e data da festa.

“Já pontuamos o que iremos discutir durante essa reunião, a exemplo da possibilidade de mudança da localização da festa, pois temos que levar em consideração a segurança do circuito e por isso órgãos de segurança também foram convidados”, destacou.

O secretário afirmou que a Avenida Presidente Dutra, onde a festa acontece atualmente, é uma boa localização, por se tratar de um evento de rua. Ele destacou que essa não é uma opinião pessoal, mas analisada com base em estudos e em planejamentos.

"Esse planejamento com 11 meses de antecedência é muito importante para quando chegarmos próximo à festa, a gente poder executar a contento aquilo que foi planejado. Acredito que mudanças mais bruscas não devem ser feitas com um ano de antecedência e sim com mais tempo. Qualquer mudança deve ser muito bem planejada e bem pensada. Tem que ser analisados também os custos dessa mudança", afirmou.

As informações são do repórter Ed Santos do Acorda Cidade
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade