Cultura

Inscrições para o 8º Fenatifs estão abertas

Festival Nacional de Teatro Infantil de Feira de Santana vai acontecer entre 1 e 12 de outubro.

07/05/2015 às 09h08, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Estão abertas as inscrições para a oitava edição do Festival Nacional de Teatro Infantil de Feira de Santana (Fenatifs). O festival vai acontecer entre os 1º e 12 de outubro. Com caráter não competitivo a 8ª Edição do Fenatifs terá diversas atividades, dentre elas apresentações de espetáculos na Mostra Nacional, na Mostra Interior do Nordeste, na Mostra Jovens Talentos, na Mostra Talentos Mirins e apresentações dos espetáculos convidados e atividades paralelas.

Cada Mostra tem seu Edital específico contendo as diretrizes para inscrição e participação, com a descrição da documentação necessária, a forma de seleção, especificações sobre cachê, ajuda de custo e as responsabilidades das partes. As atividades paralelas são constituídas de ações culturais compostas de debates, avaliações dos espetáculos apresentados, oficinas, palestras, contação de histórias, workshops, mesa redonda e exposições.

Poderão participar das oficinas, debates e painéis, pessoas ligadas à cultura ou interessadas, integrantes ou não dos grupos inscritos. Os Editais das Mostras do 8º Fenatifs estão disponíveis no site: www.ciacucadeteatro.com.br. Para mais informações pelo envie e-mail para [email protected] ou ligue para o telefone (75) 3491-8992.

Com o intuito de movimentar, valorizar, debater e desenvolver o teatro para a infância e juventude, o Fenatifs consolida a Bahia como polo fomentador do teatro infantil brasileiro. O festival é organizado pela Cooperativa de Teatro para a Infância e Juventude da Bahia – Cia. Cuca de Teatro.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade