Empregos

Confira as vagas de empregos disponíveis nesta quarta-feira (6)

Há vagas para contador, vendedor , supervisor de vendas externas representante comercial, divulgador, de telemarketing, encarregado de depósito, auxiliar contábil e muito mais. Confira

06/05/2015 às 08h47, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Contador
Necessário ter experiência mínima de um ano, com conhecimento na área de departamento pessoal. Enviar currículo para [email protected]

Vendedor
Cidade de Lauro de Freitas – Candidatos com residência em Lauro de Freitas ou Salvador, podem enviar currículo para [email protected] com assunto do e-mail: Vaga: Vendedor Lauro de Freitas. Sexo masculino, segundo grau completo, possuir experiência em vendas comprovado em carteira, disponibilidade para viajar, noções de informática, carteira de habilitação B (no mínimo dois anos habilitado). Entregar currículo na Rua Joaquim Pedra Branca, 101. 1°Andar- Caseb, Feira de Santana-Ba. 75 3221 3692


Vendedores
Enviar currículo para [email protected]

Supervisor de vendas externas
Para Feira de Santana. Salário 1200,00 + variável. Contato: [email protected]


Representante comercial
Veículo próprio, Área de atuação – Região Sisaleira – com Core, experiência na área, de preferência no ramo de papelaria. Os currículos deverão ser enviados para [email protected]


Manicure
Para o salão Studio Marin, na galeria Av. Center na Av. Getúlio Vargas ao lado da Lucidata, sala 17, tel 9142.1371/82740.613/8874.9406/3603.9245.

 

Costureira
Com experiência em máquina reta. Enviar currículo para [email protected]

 

Vistoriador
Para automóveis, sexo masculino. Com experiência. Enviar currículo para [email protected] informando no assunto do e-mail o nome da vaga.


Divulgador, de telemarketing e vendedor
Ambos os sexos, com ensino médio completo; a partir de 18 anos, com ou sem experiência; comunicativo; boa dicção; proativo e ágil. Enviar currículo para [email protected]. Assunto do e-mail deverá conter o título da vaga desejada.


Encarregado de depósito
Para loja de tintas, salário R$ 1.200,00. Com experiência, residente no Sobradinho ou região. Enviar currículo para [email protected] informando no assunto do e-mail o nome da vaga.


Vendedor para loja de tintas
Com experiência, residente no Sobradinho ou região. Enviar currículo para [email protected] informando no assunto do e-mail o nome da vaga.


Auxiliar contábil
Ambos os sexos, R$ 1.200,00. Com experiência. Enviar currículo para [email protected] informando no assunto do e-mail o nome da vaga.

Açougueiro
Com experiência. Enviar currículo para [email protected] informando no assunto do e-mail o nome da vaga.

Web designer
Com experiência. Enviar currículo para [email protected]

Recepcionista de clinica
Com experiência em faturamento. Vendedor externo/interno para indústria- com experiência. Representante comercial- com experiência. Operador de toldo – com experiência em fabricação, montagem de toldos , persianas , cobertura de lona e bicarbonato. Para mais informações, envie um e-mail para : [email protected] , ligue 07592105201 (watts app) (75)30227397/81096479/88466166 ou (77) 81454886/98027480 ou compareça em nosso escritório: RUA Piracicaba 380- Caseb, Feira De Santana –Bahia (mesmo prédio do IDESBA) (rua em frente ao ville gourmet).
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade