Salvador

Cobrador morre após ser atropelado por colega

Vítima estava atrás de ônibus e morreu após manobrista ter dado a ré.

06/05/2015 às 08h28, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Após ser atropelado por um colega de trabalho, um cobrador de ônibus da empresa Boa Viagem, em Salvador, morreu no final da noite de terça-feira (5). Segundo informações do secretário de Formação Política do Sindicato dos Rodoviários da Bahia, Thiago Ferreira, o acidente aconteceu por volta das 22h, na frente da garagem da empresa, que fica na Avenida Afrânio Peixoto (Av. Suburbana).

Conforme Ferreira, as informações colhidas no local do acidente apontam que o cobrador estava parado atrás de um ônibus, após ter prestado contas do dia de trabalho, e não ouviu quando o manobrista da empresa ligou o veículo e deu ré.

Informações preliminares apontam que a vítima usava um fone de ouvido no momento do acidente, afirma o Sindicato dos Rodoviários. Entretanto, a entidade aguarda o resultado dos trabalhos da perícia. O cobrador foi atropelado e acabou parando debaixo do ônibus.

Conforme Thiago Ferreira, a vítima tinha 46 anos e atuava na empresa há um ano e três meses. Ainda não há informações sobre o sepultamento do cobrador. O caso foi registrado na 5ª Delegacia Territorial (DT/Periperi). 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade