Toque Esportivo

Vagas gratuitas para projeto esportivo inscreve até dia 8

Os interessados podem fazer a inscrição às segundas, quartas e sextas-feiras, na quadra do bairro e no clube poliesportivo Oyama Pinto das 7 às 16h.

06/05/2015 às 07h19, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

 Estão abertas até a próxima sexta-feira (6) as inscrições para o “Oportunidade Através do Esporte”, um projeto esportivo gratuito realizado no bairro Subaé, em Feira de Santana. São oferecidas 400 vagas para aulas de futsal e natação a crianças e adolescentes de 7 a 17 anos. Os interessados podem fazer a inscrição às segundas, quartas e sextas-feiras, na quadra do bairro e no clube poliesportivo Oyama Pinto das 7 às 16h.

Para se inscrever, os interessados devem estar matriculados na rede municipal ou estadual de ensino e apresentar cópia da matrícula escolar e do RG ou da Certidão de Nascimento, com a presença de pai, mãe ou responsável.

Os alunos que já fazem parte do projeto em edições anteriores precisam renovar a inscrição e estar devidamente matriculados na escola.

Realizado pela Organização De Peito Aberto com o patrocínio da Pirelli, através da Lei Federal de Incentivo ao Esporte, e o apoio da Prefeitura de Feira de Santana, o projeto estimula a prática do desporto educacional regular, desenvolvendo a inteligência e autoconfiança dos participantes. Ao longo do ano, ciclos de palestras nas áreas da saúde, educação e meio ambiente são oferecidas às crianças para que elas tenham acesso a recreações educativas diversas.

O que: Inscrições Projeto Oportunidade Através do Esporte
Quando: Até o dia 8 de maio, das 7 às 16h
Onde: Quadra de Subaé e no clube poliesportivo Oyama Pinto
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade