Salvador

Soldado do Exército é parado e morto em rua; pai vê crime e socorre o filho

Crime ocorreu na madrugada de domingo (3), no subúrbio de Salvador. Vítima foi abordada por integrantes de facções após confronto, diz 19º BC.

04/05/2015 às 15h57, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Um soldado do Exército de 19 anos, lotado no 19º Batalhão de Caçadores (BC), foi morto com um tiro no bairro de Fazenda Coutos, no subúrbio de Salvador. O militar foi assassinado na manhã de domingo (3). 

De acordo com informações do G1, o 19º BC informou que ao passar de carro pela Rua Irecê, por volta das 5h, foi parado por homens encapuzados, que prestavam socorro a um comparsa ferido em troca de tiros entre facções da região.

Ainda de acordo com a publicação, Ramon Alves Santos Ramos foi obrigado a descer do veículo e, em seguida, a quadrilha disparou um tiro contra o rapaz, acertando a cabeça dele. Os autores do crime fugiram da região e não chegaram a levar o veículo da vítima. Conforme o 19º BC, a vítima seguia para o trabalho, quando foi abordada pelos criminosos. 

Ainda de acordo com a 19º BC, o caso foi testemunhado pelo pai do soldado, que é motorista de ônibus e passava pela região bem no momento no crime. A vítima foi socorrida pelo próprio pai em estado grave para o Hospital do Subúrbio, mas morreu quase quatro horas depois, por volta das 9h.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade