Feira de Santana

Procon fiscaliza comércio pelo Dia das Mães

Uma das exigências será a colocação de preços em todos os produtos expostos nas vitrines, destacando também as formas de pagamento, além de manter acessível um exemplar do Código de Defesa do Consumidor.

04/05/2015 às 15h47, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O Dia das Mães tem um grande apelo comercial. O segundo domingo do mês de maio leva muita gente as compras e sempre colabora para os comerciantes faturarem um pouco mais. Em função disso, a Superintendência Municipal de Defesa do Consumidor de Feira de Santana (Procon), estará atuando junto ao comércio para garantir os direitos dos consumidores feirenses e o respeito as leis.

A partir dessa segunda-feira (4) fiscais do Procon estarão em todo o comércio, inclusive galerias e shopping centers. Uma das exigências será a colocação de preços em todos os produtos expostos nas vitrines, destacando também as formas de pagamento, além de manter acessível um exemplar do Código de Defesa do Consumidor.

O chefe de Fiscalização do Procon, Itaracy Pedra Branca Junior, faz uma alerta aos consumidores. "As lojas só têm obrigação de trocar o produto em caso de defeito de fabricação. Por causa de cor ou modelo, não. Porém tudo depende da negociação entre lojista e cliente", salienta.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade