Polícia

Índio é morto a tiros enquanto caminhava com família em Ilhéus

Segundo a delegada Marília Rocha, que acompanhou o caso, a família caminhava em uma área de conflito entre índios e fazendeiros

03/05/2015 às 09h55, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Um índio foi morto a tiros, após sofrer uma emboscada, enquanto caminhava com a esposa e três filhos, na cidade de Ilhéus, sul da Bahia. O crime ocorreu na noite da última sexta-feira (1).

De acordo com a polícia ao G1, a esposa do índio foi atingida pelas balas e foi socorrida para o Hospital Regional da cidade, mas não corre risco de morte.

Segundo a delegada Marília Rocha, que acompanhou o caso, a família caminhava em uma área de conflito entre índios e fazendeiros, quando dois homens saíram de dentro de um matagal e efetuaram os disparos.

"A quantidade de tiro foi tanta, que a equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) não teve condição de levantar, no local, o número de tiros que o índio levou", disse a delegada ao site G1, acrescentando que suspeita que o crime tenha sido motivado por disputa por terras.

Ainda segundo a polícia, duas filhas do índio de 10 e 11 anos fugiram pelo mato até a casa de um tio. O outro filho, um bebê de um ano e 11 meses, estava no colo da mãe quando ela caiu, mas não ficou ferido. 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade