Feira de Santana

Construções em rua da Conceição II causa confusão e morador vai à Justiça

Um dos moradores diz que as obras vêm causando alagamento de casas vizinhas, o que o levou a ingressar com uma ação judicial.

02/05/2015 às 14h23, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Laiane Cruz e Ney Silva

A construção de unidades habitacionais particulares na Rua Carmo Parnaíba, no bairro Conceiçao II, em Feira de Santana, vem causando descontentamento de moradores em relação a um construtor. Segundo Welington Rocha Pimentel, um dos moradores que se diz prejudicado com as construções, as obras vêm causando alagamento de casas vizinhas, o que o levou a ingressar com uma ação judicial.

“Essas obras estão impedindo o direito de ir e vir dos moradores da rua. Eles estão colocando entulho no meio da rua. A construção acumula água e quando chove entra na minha residência, brota pela parede dentro do meu quarto” afirmou.

O morador afirmou ainda que entrou na Justiça contra o construtor e o juiz concedeu um prazo de 30 dias para que ele regularizasse a situação. O responsável pela obra ainda foi procurado pela reportagem do Acorda Cidade, mas não foi localizado para comentar as declarações.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade