Bahia

Candidata representado a Indonésia é eleita Miss Universe Gay em Salvador

Evento aconteceu no Teatro Acbeu e contou com representantes de 19 nacionalidades

02/05/2015 às 07h15, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A realização da edição 2015 do Miss Universe Gay, que aconteceu na noite de quinta-feira (30), em Salvador, foi de muito glamour. O evento, que ocorreu no palco do Teatro do Acbeu, no Corredor da Vitória, premiou a Miss Indonésia representada pela cabeleireira piauiense Mila Dias, 24 anos, que levou a melhor numa disputa acirrada com a Miss Angola, representada pela baiana Yanna Stefens.

O concurso esse ano teve representantes com belezas de 19 nacionalidades diferentes. Além do Miss Universe, a cerimônia premiou ainda a categoria Traje Típico, título que ficou com a Miss África do Sul; o Melhor Vestido, vencido pela Miss Curaçau e a Miss Simpatia, vencida pela Miss Quênia.

O evento, que teve cerca de três horas de duração, contou com apresentações de grandes transformistas do cenário local e nacional a exemplo das estrelas Lyza Bom Bom, Rainha Loulou e Carla Helen. O ponto alto da noite foi a apresentação da agora ex-Miss Universe Mitta Lux, que fez um número em homenagem à cantora Beyoncé, levando a plateia ao delírio.

A Miss Indonésia ficou bastante emocionada com a premiação e agradeceu o clamor dos baianos. “É a minha primeira vez na Bahia. Estou muito emocionada. É maravilhoso, eu estou amando tudo. Foi muito difícil, tiveram muitas candidatas lindas, mas estou muito feliz porque, além do júri, o público me aclamou”, comemorou Mila, que assinará um contrato de um ano com a produtora do eventos e ganhará uma passagem aérea com direito a um acompanhante para Buenos Aires.

Miss Universe Gay

Miss Universe Gay é um concurso de beleza no Brasil, realizado anualmente pelo produtor Bruce Cezar, que visa eleger, entre as representantes de cada unidade federativa do país, uma representante nacional da beleza gay brasileira. A vencedora de cada edição representa o país em diversos eventos beneficentes e de beleza. O concurso acontece desde a década de 70 em Salvador e é comprometido com a campanha de combate à homofobia, apoio à educação, pesquisa e prevenção à Aids.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade