Educação

FTC é Top of Mind pela décima vez

O evento aconteceu na quarta-feira (29), no teatro da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), com a presença do prefeito José Ronaldo de Carvalho e do deputado estadual Zé Neto, entre outras autoridades.

30/04/2015 às 17h18, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Pioneira no ensino superior privado em Feira de Santana, a FTC foi uma das 34 marcas premiadas com o Top of Mind 2014. O evento aconteceu na quarta-feira (29), no teatro da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), com a presença do prefeito José Ronaldo de Carvalho e do deputado estadual Zé Neto, entre outras autoridades.

Em 11 edições do prêmio, a FTC foi lembrada pelos consumidores dos seus produtos e serviços por 10 vezes, no segmento Graduação e três vezes consecutivas na pós-graduação. Esse excelente desempenho se deve à qualidade dos serviços prestados aos seus alunos e ao compromisso com a educação.

O professor Cristiano Lôbo considera muito importante a existência de um prêmio como o Top Of Mind, que “nos estimula a cuidar da nossa marca assumindo,claramente, o nosso compromisso com as questões sociais e estreitando relações com o setor produtivo”. Ele acrescentou que desse modo, a sociedade passa a conhecer os Tops do mercado e a estimulá-los com o reconhecimento na forma de premiação.

Para Ênio Carvalho, diretor da Marketing Consultoria Ideias e Resultados e idealizador do evento, ao longo desses 11 anos o Top está em processo de caminhada, amadurecendo a cada ano. “O êxito nesses 11 anos foi manter-se vivo, conquistando maior responsabilidade e credibilidade. “Ser Top é ter o reconhecimento da sua marca, que deve ser bemcuidada para continuar merecendo a preferência dos consumidores”, alertou.

A seleção das empresas/marcas mais lembradas pelos consumidores foi desenvolvida a partir de uma pesquisa de campo, realizada pela Potencial Pesquisa no período de 26 a 29 de novembro de 2014, envolvendo 403 pessoas de todas as classes sociais, em vários bairros da cidade.

O evento contou com a apresentação da Banda Nós 2 e do Talk show com o professor Victoriano Garrido.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade