Micareta 2015

Dono de bloco faz balanço positivo da Micareta

O bloco Da Praça foi para a avenida com o cantor Galeguinho SPA

29/04/2015 às 10h53, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Naiara Moura

Dois mil foliões participaram do bloco Da Praça em 2015, segundo o diretor do bloco Rafael Bullos. A atração do bloco na quinta-feira (23) de Micareta foi o cantor feirense Galeguinho SPA e, para o organizador, a Micareta deste ano foi uma das melhores devido aos artistas e trios com mais qualidade.

“O bloco deu uma guinada esse ano com uma atração da terra e saiu bonito com duas mil pessoas. Tudo que a gente ofereceu ao folião agregou valores, com a participação de todos e a cerveja a R$1”, comemorou Rafael Bullos.

O diretor do bloco se queixou da falta de projeção na mídia da participação de Galeguinho no trio de Wesley Safadão. “Eu fiquei super triste porque se trata de um artista da cidade que fez uma casadinha com Wesley Safadão e a mídia não divulgou”, explicou.

Segundo ele, apesar dos resultados positivos, a falta de divulgação na região também atrapalhou. “Faltou assessoria por parte da prefeitura, porque as cidades ao redor de Feira de Santana não sabiam que ia ter a Micareta, até mesmo Alagoinhas”, afirmou Rafael Bullos.

“Tinha que ter um projeto melhor da Micareta, porque a gente não pode deixar de maneira alguma que a festa acabe”, conclui.

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade