Política

Vereador propõe CPI para analisar gastos do município com a Micareta

Edvaldo Lima ainda falou sobre a denúncia feita pelo prefeito de São Gonçalo dos Campos, Antônio Dessa, conhecido como Furão, de que o diretor da secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, Naron Vasconcelos, teria pedido propina de 1.500 reais.

28/04/2015 às 13h04, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Daniela Cardoso 

O vereador Edvaldo Lima propôs em sessão na última quarta-feira (22) uma CPI para cobrar do governo municipal a divulgação de valores gastos para a realização da Micareta de Feira de Santana. Segundo ele, os valores das bandas e de todos os outros itens relacionados à realização da festa, devem ser divulgados de forma descriminada.

“A população tem que saber os valores que o governo está gastando com a Micareta de Feira de Santana. Precisamos saber os valores gastos de forma individual e também o montante, pois enquanto o governo está gastando milhões de reais, os postos de saúde estão sem remédio”, afirmou.

Edvaldo Lima ainda falou sobre a denúncia feita pelo prefeito de São Gonçalo dos Campos, Antônio Dessa, conhecido como Furão, de que o diretor da secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, Naron Vasconcelos, teria pedido propina de 1.500 reais. “Surgiu esse novo fato e, além da CPI, estou buscando um requerimento para que o governo se explique e de imediato afaste o diretor”, assinalou.

Em resposta, o vereador José Carneiro, que é líder do governo, disse que ouviu o posicionamento de Furão e também de Naron durante o programa Acorda Cidade desta terça-feira (28) e deu uma sugestão. “Eles estão entrando em uma disputa judicial, mas já que os dois são homens de bem, basta quebrar o sigilo telefônico deles e vamos ver quem tem razão”, sugeriu.

Com relação a CPI para saber os valores gastos pelo governo municipal com a realização da Micareta, José Carneiro disse que não é necessário, pois o valor é divulgado todos os anos pela prefeitura. “O governo é transparente e vai publicar todas as despesas e os valores pagos por cada atração”, destacou.

As informações são do repórter Ney Silva do Acorda Cidade
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade