Micareta 2015

Taxistas dizem que movimento foi fraco durante a Micareta

Juarez Fernandes, que é taxista há mais de 30 anos, afirma que faltaram passageiros, durante os quatro dias de festa.

28/04/2015 às 10h57, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Daniela Cardoso

Taxistas que trabalham no ponto do terminal rodoviário de Feira de Santana afirmam que o movimento foi fraco na Micareta 2015. Juarez Fernandes, que é taxista há mais de 30 anos, afirma que faltaram passageiros, durante os quatro dias de festa.

“O movimento foi fraquíssimo devido a crise que atravessa o país. O comércio está todo parado, as indústrias. Em dias normais as corridas já são poucas e durante a Micareta ainda foi menos, apesar da gente estar em um ponto que é bem movimentado. Sempre chega pessoas de fora, mas esse ano foi um fracasso. Esse ano o movimento foi bem inferior se comparado ao mesmo período do ano passado”, afirmou.

O taxista Marcos Antonio, que também trabalha no ponto da rodoviária, disse que está difícil concorrer com os clandestinos. Ele também considera que o movimento este ano foi inferior ao mesmo período do ano passado.

“O movimento durante a Micareta foi péssimo não só para mim, mas para todos os taxistas, pois os clandestinos estão tomando conta. Cada ponto de táxi que a gente ia, estava cheio de clandestinos e carros particular fazendo ligeirinho e o táxi ficou para trás. A gente paga tudo para a prefeitura e quando chega em uma festa dessa, o clandestino, que não paga nada e sabe que a fiscalização não está atuando, pegam os passageiros”, afirmou.

As informações são do repórter Paulo José do Acorda Cidade
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade