Micareta 2015

Barraqueiros reclamam de prejuízos na Micareta

A proprietária da barraca Neguinho do Espetinho, Eliete de Oliveira, diz que não vendeu bem e reclamou da concorrência

27/04/2015 às 09h53, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Laiane Cruz

Os barraqueiros que trabalharam durante a Micareta de Feira de Santana estão insatisfeitos com o resultado das vendas. Segundo eles, o movimento foi fraco e muitos estão levando mercadoria de volta para casa.

A proprietária da barraca Neguinho do Espetinho, Eliete de Oliveira, diz que não vendeu bem e reclamou da concorrência. Segundo ela, a grande quantidade de barracas na avenida e o número de vendedores ambulantes com caixas de poliestireno (Isopor) prejudicaram os negócios.

A vendedora Roseane, dona da barraca Chega Mais Drinks, contou que investiu R$ 2,500 e que não vendeu o suficiente e está levando mercadoria para casa. “Não vou ter dinheiro nem para pagar a cervejaria. Tem festa pequena que a gente ganha muito mais. Tem ‘Quinta na Praça que deu dez a zero’, afirmou.

O barraqueiro Josué Freitas, que trabalha há 25 anos na micareta, afirmou à reportagem que sobrou muita mercadoria. Ele contou que só não teve um grande prejuízo com a cerveja porque investiu pouco. “O que sobrou vai ficar pra os jogadores do Bahia do Aviário beber. Eu jogo dia 10 lá. Mas, se não ganhar o jogo não vão tomar cerveja”, brincou. 

As informações são dos repórteres Paulo José e Ed Santos do Acorda Cidade.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade