Educação

Senac abre inscrições para diversos cursos nesta terça-feira (28)

Os interessados devem apresentar documentos pessoais como RG e CPF, além de comprovante de comprovantes de residência, de escolaridade e conhecimento ou experiência (quando solicitado).

27/04/2015 às 07h30, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Andrea Trindade

Na próxima terça-feira (28), o Senac Feira de Santana vai abrir inscrições para diversos cursos. As matrículas poderão ser realizadas na unidade localizada no bairro Ponto Central, na Rua lateral ao Banco do Brasil da Avenida Getúlio Vargas.

Os cursos são de logística e distribuição, telemarketing e atendimento, administração de contas a pagar, a receber e tesouraria, primeiros socorros, hospitalidade, fotografia, atualização gramatical e redação entre outros.

Os interessados devem apresentar documentos pessoais como RG e CPF, além de comprovante de comprovantes de residência, de escolaridade e conhecimento ou experiência (quando solicitado). Há certificação ao final do curso. Mais informações através do número 75 3603-3110.

Veja seguir a relação de cursos oferecidos

GESTÃO
LOGÍSTICA E DISTRIBUIÇÃO – C.H.: 40h

12.05 a 11.06 (de terça a quinta) 14h às 18h – Noções básicas de administração do processo de logística e distribuição. Locais de trabalho: empresas públicas e privadas. Clientela: maiores de 18 anos. Ensino médio completo. Conhecimento e/ou experiência no segmento administrativo.


TELEMARKETING E ATENDIMENTO – C.H.: 40h
11.05 a 10.06 (de segunda a quarta) 18h às 22h – Técnicas para aplicação dos procedimentos necessários ao atendimento em vendas e serviços através do telefone. Locais de trabalho: empresas públicas, privadas, call center e/ou ambiente similares. Clientela: maiores de 16 anos. Ensino fundamental incompleto. Conhecimento e/ou experiência em telemarketing.


QUALIDADE NAS RELAÇÕES INTERPESSOAIS E NO ATENDIMENTO AO CLIENTE – C.H.: 40h
16.06 a 23.07 (de terça a quinta) 14h às 18h – Desenvolvimento das habilidades para prática das Relações – Interpessoais, com foco na comunicação e ética no atendimento ao cliente, mantendo uma rede de relacionamento consistente, auxiliando a produtividade e sucesso profissional. Locais de trabalho: empresas públicas e privadas. Clientela: Maiores de 16 anos. Ensino médio completo. Conhecimento e/ou experiência no segmento de gestão.


ADMINISTRAÇÃO DE CONTAS A PAGAR, A RECEBER E TESOURARIA – C.H.: 40h
15.06 a 01.07 (de segunda a quarta-feira) 18h às 22h – Elaboração de procedimentos de contas a pagar e a receber, emissão de documentos do setor de cobrança e crédito e atividades relacionadas ao setor de tesouraria. Locais de trabalho: empresas comerciais, educacionais, hospitais e/ou como autônomo. Clientela: maiores de 18 anos. Ensino médio completo. Conhecimento e/ou experiência no segmento Contábil/Financeiro.


ATENDIMENTO AO CLIENTE – C.H.: 40h
16.06 a 23.07 (de terça a quinta) 18h às 22h – Desenvolvimento das técnicas adequadas para atendimento ao cliente. Locais de trabalho: empresas comerciais, educacionais, hospitais e clínicas médicas. Clientela: maiores de 16 anos. Ensino fundamental incompleto. Conhecimento e/ou experiência profissional em qualquer segmento.

SAÚDE

PRIMEIROS SOCORROS – C.H.: 40h
12.05 a 11.06 (de terça a quinta) 18h às 22h. Desenvolvimento das técnicas para primeiros socorros às vítimas de acidentes em geral ou mal súbito até a chegada de profissional especializado. Clientela: maiores de 18 anos. Ensino fundamental completo.

HOSPITALIDADE

ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS – C.H.: 60h
11.05 a 12.06 (2ª feira, 4ª e 6ª) 14h às 18h – Planejamento, organização e avaliação de eventos sociais, tais como: casamentos, aniversários, bodas e outros, respeitando medidas de segurança e atuando com responsabilidade de socioambiental. Locais de trabalho: hotéis, resorts, empresas de eventos e ambientes similares.Clientela: maiores de 18 anos. Ensino fundamental completo. Conhecimento e/ou experiência em eventos.


PLANEJAMENTO E PRODUÇÃO DE EVENTOS – C.H.: 40h
16.06 a 23.07 (de terça a quinta) 18h às 22h -Desenvolvimento das etapas para planejamento e produção de eventos, observando as regras de etiqueta, comunicação e apresentação pessoal, zelando pela privacidade, respeitando os hábitos, preferências e cultura dos contratantes. Locais de trabalho: eventos, congressos, feiras e/ou como autônomo. Clientela: maiores de 18 anos. Ensino médio completo. Conhecimento e/ou experiência em eventos.


TÉCNICAS DE RECEPÇÃO EM MEIOS DE HOSPEDAGEM – C.H.: 40H
15.06 a 22.07 (2ª feira, 4ª e 6ª) 18h às 22h -Desenvolvimento das atividades de recepção em meios de hospedagem, atendendo os hóspedes nas solicitações de reserva, entrada (check in), permanência e saída (check out), articulando-se com os demais setores do segmento para ofertar produtos e serviços com segurança e qualidade. Locais de trabalho: hotéis, pousadas, resorts, flats e estabelecimentos similares.Clientela: maiores de 18 anos. Ensino médio completo. Conhecimento e/ou Recepção em Meios de Hospedagem.


COMUNICAÇÃO
FOTÓGRAFO – C.H.: 196h

08.06 a 21.08 (de segunda a sexta-feira) 8h às 12h -Planejamento, execução e avaliação de registro visual de pessoas, objetos, cenas e outros elementos em fotografia. Locais de trabalho: estúdio, laboratório fotográfico, jornais, revistas, empresas de publicidade e/ou como autônomo. Clientela: maiores de 18 anos. Ensino médio incompleto.

 

IDIOMAS
ATUALIZAÇÃO GRAMATICAL – C.H.: 20H 

16.06 a 07.07 (de terça a quinta) 8h às 12h – Aplicação das regras básicas da Língua Portuguesa conforme o novo acordo ortográfico. Clientela: maiores de 14 anos. Ensino fundamental incompleto.


REDAÇÃO – C.H.: 60H
15.06 a 22.07 (2ª feira, 4ª e 6ª) 8h às 12h – Produção de textos com clareza, coerência e objetividade, aplicando as regras gramaticais, bem como o reconhecimento e identificação dos diferentes tipos de textos. Clientela: maiores de 14 anos. Ensino fundamental incompleto.


PORTUGUÊS – C.H.: 20H
15.06 a 01.07 (2a e 4a) 14h às 18h – Aplicação das regras básicas da Língua Portuguesa, tendo uma melhor comunicação no seu cotidiano. Clientela: maiores de 14 anos. Ensino fundamental incompleto.


CONSERVAÇÃO E ZELADORIA
PORTEIRO E VIGIA – C.H.: 160h

08.06 a 07.08 (de segunda a sexta) 14h às 18h – Aplicação de conhecimentos para atuar em atividades de recepção e vigilância de entrada e saída de pessoas e veículos em portarias residenciais e comerciais, gerindo o fluxo de controle de segurança patrimonial e administrativa, assim como reconhecendo os espaços comuns e as normas gerais de segurança e funcionamento de edifícios/condomínios. Locais de trabalho: condomínios residenciais e comerciais. Clientela: maiores de 18 anos. Ensino fundamental completo.

 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade