Micareta 2015

Bloco Tracajá desfila na avenida com fanfarras e música retrô

Diretor do bloco aposta no diferencial para atrair integrantes e patrocinadores.

26/04/2015 às 17h22, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Andrea Trindade

O bloco Tracajá desfilou no Circuito Maneca Ferreira na tarde desde domingo (26) com muita animação, como sempre fez nos 13 anos em que participa da Micareta de Feira. Apesar das dificuldades que os blocos tradicionais possuem para participar da festa, o diretor do bloco, Reginaldo Tracajá, aposta no diferencial para atrair integrantes e patrocinadores.

“Existem dificuldades, porque é algo diferente, mas a gente tem música retrô, que é um diferencial do grupo, temos fanfarra também e mais alguma coisa”, disse. 

Segundo Reginaldo, o bloco esse ano saiu com 400 associados, que esbanjaram alegria na avenida embalados pelo som que relembra os antigos carnavais.

“Quatrocentas pessoas é a nossa proposta suficiente para sairmos hoje. Já estivemos nas alturas, caímos no mar e os marinheiros nos salvaram”, disse Reginaldo se referindo aos patrocinadores.

Para se tornar um Tracajá basta fazer uma doação. Neste ano o bloco arrecadou recipientes de vidro para o Banco de Leite do Hospital da Mulher . A troca dos recipientes pela camisa foi realizada até o último dia 20 em um bar da cidade.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade