Polícia

Corpos de dois adolescentes são encontrados neste domingo (26) em Feira de Santana

Os dois homicídios serão investigados pela Delegacia de Homicídios

26/04/2015 às 10h09, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Laiane Cruz

Dois corpos foram encontrados pela polícia, na manhã deste domingo (26), em Feira de Santana. O primeiro corpo, que estava dentro de um córrego, na Rua Messias, no Parque Brasil, bairro Conceição, pertence a Givaldo Andrade Silva, de 16 anos.

Segundo informações de familiares à polícia, o adolescente estava dentro de casa, quando um amigo o chamou para fumar maconha no córrego, que fica próximo à casa da vítima, na mesma rua onde foi morto. Enquanto fumavam a droga, um homem conhecido como ‘Pardal se aproximou e efetuou três tiros em Givaldo.

(Corpo de Givaldo foi encontrado dentro do córrego)

A delegada Dorean dos Reis Soares, que efetuou o levantamento cadavérico, apurou ainda que a vítima tentou fugir, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. De acordo com a família, Givaldo e ‘Pardal’ tiveram uma grave discussão na semana passada. O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios.

 

Santa Mônica II

O outro crime registrado foi na Rua Saia Azul, no bairro Santa Mônica II. Willian Fiuza dos Santos, de 17 anos, foi morto com tiros no rosto e nas costas. Ele era morador da Rua São Paulo, mesmo bairro onde foi assassinado.

(Willian saiu de casa para pular a Micareta com amigos)

De acordo com a delegada Dorean dos Reis Soares, a mãe da vítima estava desesperada no local do crime e informou que o filho teria saído com amigos para curtir a Micareta e ao retornar para casa, por volta das 4h, foi morto.

Ainda segundo Dorean, não há informações detalhadas sobre o local exato do homicídio e a autoria. “A perícia é que vai dizer se o local do crime foi esse ou se ele foi colocado aí”, disse. 

As informações são do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade