Polícia

Homem é morto e menino de 9 anos é baleado em ponto de ônibus

De acordo com a polícia, após os disparos, os criminosos ainda levaram uma sacola que estava nas mãos da vítima

26/04/2015 às 09h58, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Por volta das 6h da manhã de sábado (25), um homem foi morto a tiros e uma criança de 9 anos foi atingida no tornozelo em um ponto de ônibus. A vítima identificada como Rafael Pereira Santos estava no ponto que fica na BA-528 no bairro de Vista Alegre em Salvador.

De acordo com informações do 18ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/ Periperi), indivíduos em um carro de cor prata, de dados ignorados, dispararam diversos tiros. Rafael não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Um menino de 9 anos que também estava no ponto de ônibus foi atingido no tornozelo com um dos disparos e encaminhado ao Hospital do Subúrbio. Segundo a assessoria da unidade médica, o menino foi submetido a uma cirurgia pela manhã e tem quadro de saúde estável.

De acordo com a polícia, após os disparos, os criminosos ainda levaram uma sacola que estava nas mãos da vítima. Não há informações sobre motivação, nem sobre autoria do crime. O corpo da vítima foi removido por volta das 12h pelo Departamento de Polícia Técnica (PRT). Os suspeitos ainda não foram localizados.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade