Micareta 2015

'Todas as músicas se consagram neste lugar', diz Daniela Mercury sobre Micareta de Feira

A cantora homenageou ainda os 30 anos da axé music.

25/04/2015 às 19h28, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Laiane Cruz

A cantora Daniela Mercury fez uma apresentação bastante animada neste sábado (25), na Micareta de Feira de Santana. A diva do axé puxou o folião pipoca e não deixou ninguém ficar parado relembrando sucessos que marcaram a sua trajetória e os antigos carnavais.

Daniela, que veio acompanhada da esposa Malu Versoça, lembrou os 30 anos da axé music e disse estar muito feliz em mais uma vez se apresentar na Micareta de Feira. "Matando a saudade nesse destino histórico nos 30 anos do axé. Essa micareta é importantíssima. Uma das maiores do Brasil. Todas as músicas se consagram neste lugar", declarou.

Ela ainda homenageou o feirense Luiz Caldas cantando a música Fricote: "Nega do cabelo duro, que não gosta de pentear. Quando passa na baixa do tubo, o negão começa a gritar 'pega ela aí', 'pega ela aí'…".

O roteirista da Rede Globo Roberto Talma, que morreu na última quinta-feira (23), devido a uma insuficiência renal, também foi um dos homenageados da noite. "Talma dirigiu meus especiais na rede Globo", informou ao público.

 

As fotos são do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade