Feira de Santana

3ª Ciretran será reestruturada, afirma diretor do Detran

As medidas de melhoria já foram realizadas em cidades como Camaçari, Vitória da Conquista e Simões Filho e, segundo o diretor, em Feira de Santana serão aplicadas no mês que vem.

24/04/2015 às 12h08, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Naiara Moura

Através de requalificação de servidores e melhorias técnicas, a 3ª Circunscrição Regional de Trânsito (3ª Ciretran) passará por uma reorganização a partir de maio, afirmou o diretor geral do Detran, Luiz Maurício Barcellar, em entrevista ao Acorda Cidade na manhã desta sexta-feira (24).

As medidas de melhoria já foram realizadas em cidades como Camaçari, Vitória da Conquista e Simões Filho e, segundo o diretor, em Feira de Santana serão aplicadas no mês que vem. “Em muito pouco tempo, a população de Feira vai ser muito bem atendida dentro das nossas instalações, bem como também podendo usufruir das medidas tecnológicas que estamos tomando. Por exemplo, o cidadão poderá acessar de casa muitos serviços que hoje ele precisa ir presencialmente às instalações do Detran”, explicou.

Com a reorganização da 3ª Ciretran, será indicado também o nome do novo superintendente. “É obvio que a gente vai ouvir o governo e os partidos da base política, mas a indicação não é política e sim técnica. Será uma pessoa que vai vir para Feira para servir a população”, destacou.

“É o nosso intuito e é a ordem do governador Rui Costa que as Ciretrans em toda a Bahia prestem um bom serviço a população, porque é o que ela merece”. Segundo Luiz Maurício,a partir da reestruturação, serviços como exames e resultados de exames também serão melhorados.

Em relação aos serviços de vistoria de veículos realizados por empresas terceirizadas, o diretor explicou que cabe ao Detran fiscalizar o serviço prestado. “Para que essas empresas façam o serviço com agilidade e a um preço razoável, e a gente vem fazendo isso em Feira e em toda Bahia”, finaliza.

O diretor geral afirmou que estará em Feira de Santana na tarde desta sexta-feira (24) acompanhando as ações do Detran no evento. O órgão conta com um ponto de apoio para fiscalização e prestação de serviços e uma equipe de educação para o trânsito circulando pela festa.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade