Feira de Santana

Após Micareta, Feira amanheceu com trânsito complicado nesta sexta

De acordo com o secretário de Serviços Públicos, Justiniano França, o fechamento de alguns acessos próximos ao circuito Maneca Ferreira foi feito a partir de um acordo com a Superintendência Municipal de Trânsito (SMT

24/04/2015 às 11h22, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Laiane Cruz

Condutores de veículos enfrentaram dificuldades logo no início da manhã desta sexta-feira (24) para transitar por algumas ruas no entorno do circuito da Micareta e do centro da cidade. Devido ao trabalho de limpeza realizado pela Secretaria de Serviços Públicos do município, após o primeiro dia da festa, muitos acessos permaneceram fechados até por volta das 7h, a exemplo da Avenida Presidente Dutra, próximo à Casa de Saúde Santana, no sentido Feira-Salvador.

De acordo com o secretário de Serviços Públicos, Justiniano França, o fechamento de alguns acessos próximos ao circuito Maneca Ferreira foi feito a partir de um acordo com a Superintendência Municipal de Trânsito (SMT), que colocou agentes nestes locais para impedir a passagem dos veículos. Segundo ele, o objetivo era adiantar o processo de limpeza das vias até as 7 horas, horário em que elas deveriam ser liberadas.

“Aonde teve a SMT, o acordo foi cumprido de ficar fechado até as 7 horas. Aonde não teve os portões ficaram abertos, os carros estavam trafegando e isso impede o trabalho da equipe de limpeza”, afirmou Justiniano, acrescentando estar preocupado com o sábado e o domingo pós-micareta, dias em que o volume de resíduos deverá ser maior.
 

As informações são do repórter Ed Santos do Acorda Cidade.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade