Feira de Santana

Rede SAC em Feira de Santana terá atendimento especial durante Micareta

No primeiro dia da festa as unidades estarão abertas ao público das 7 às 13h

23/04/2015 às 09h11, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Os dois postos da Rede SAC em Feira de Santana funcionarão em regime especial de atendimento, desta quinta a segunda-feira (23 a 27), em decorrência da Micareta do município. No primeiro dia da festa as unidades estarão abertas ao público das 7 às 13h, e na sexta (24) fecham. Os serviços voltam a ser oferecidos na segunda (27), das 13 às 17h, no SAC Feira Centro I, e das 13 às 18h, no SAC Feira Centro II.

O SAC Feira Centro I funciona na Rua Desembargador Filinto Bastos, nº 450, com atendimento ao público de segunda a sexta-feira, mesmo período do expediente do SAC Feira Centro II, instalado na Rua Vasco Filho, n° 23. Juntas, as duas unidades oferecem a emissão das carteiras de identidade (RG) e de trabalho, CPF, certidão negativa de antecedentes criminais, além dos serviços da Previdência Estadual, Detran, Planserv, Sinebahia, Credibahia, Conder, Tribunal Regional Eleitoral (TRE), Ouvidoria da Polícia Militar, Serviço de Atendimento ao Fornecedor (SAF), Tribunal de Justiça do Estado da Bahia (TJBA), Sefaz Estadual, SAC Educação e Polícia Federal.

Para mais informações sobre endereços e horários de atendimento dos postos SAC da capital e interior, a Secretaria da Administração do Estado da Bahia (Saeb) disponibiliza o Portal do SAC e os números 0800 071 5353 (telefone fixo) e 4020 5353 (telefone móvel).

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade