Feira de Santana

Cresce procura por pacotes de viagens em Feira de Santana

Os destinos mais procurados são os resortes. Fortaleza, países da América do Sul e a Europa são os lugares mais procurados pelos clientes

21/04/2015 às 15h14, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Laiane Cruz

O feriado de Tiradentes próximo ao período da Micareta de Feira de Santana fez com que muitos feirenses corressem para as agências de turismo à procura de pacotes de viagem. De acordo com a gerente da CVC, Thaís Ribeiro, o feriadão na cidade foi muito bom para aquecer o setor. E quem ganhou também foram os clientes, já que em todo o Brasil a época é de baixa temporada.

Segundo Thaís, os destinos mais procurados são os resortes. Fortaleza, países da América do Sul e a Europa têm sido os lugares mais procurados pelos clientes. Apesar da alta do dólar, os Estados Unidos continuam no ranking.

“Esta é uma época em que o feirense viaja muito para fora. Nós temos pacotes a partir de 1.600 reais all inclusive (com comida e bebida incluídas). Os feirenses fogem desse período festivo e aproveitam para viajar com a família. A alta do dólar substituiu alguns destinos, mas continuam viajando”, afirmou.

As informações são do repórter Paulo José do Acorda Cidade.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade