Brasil

Miss Bumbum sofre agressão após sair de festa

Segundo a modelo, que participa do Teste de Fidelidade da Rede TV, a namorada do agressor teria se sentido intimidada com a presença dela

20/04/2015 às 10h48, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Candidata a Miss Bumbum pelo Distrito Federal em 2013, a modelo Juliana Guerin relatou, em entrevista ao portal R7, ter sido agredida gratuitamente por um homem na madrugada do dia 30 após sair de uma festa em Cuiabá, no Mato Grosso.

Segundo a modelo, que participa do Teste de Fidelidade da Rede TV, a namorada do agressor teria se sentido intimidada com a presença dela e de mais sete amigas no evento, e por isso, teria estourado uma garrafa de champagne na cabeça dela.

Ainda de acordo com Juliana Guerin ao R7, após sair da casa de shows, ela se dirigiu a uma lanchonete localizada na mesma rua com as amigas. Neste momento, o homem teria chegado com a namorada e mais um amigo. As duas mulheres teriam brigado fisicamente. Em seguida, ela relatou ter sido atingida por um soco que feriu o nariz e a boca.

Segundo Juliana, o rapaz está sendo processado por danos físicos e morais. Ela afirmou que a delegada está analisando imagens do circuito interno da lanchonete. 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade