Concursos

UFRB divulga processo seletivo para contratação de professor substituto do CAHL

É ofertada uma vaga, com carga horária de 40h semanais.

20/04/2015 às 09h24, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), por meio do Centro de Artes Humanidades e Letras (CAHL), torna público o processo seletivo para contratação de professor substituto na área de Ciências Sociais Aplicadas. É ofertada uma vaga, com carga horária de 40h semanais.

As inscrições podem ser realizadas, de forma presencial ou por procuração, entre os dias 16 e 30 de abril, das 9h às 16h30min, na sala da Gerência Técnica, localizada no Quarteirão Leite Alves, 2º andar do CAHL. Para efetivar a inscrição no processo seletivo, os candidatos devem preencher e assinar a ficha de inscrição, disponível na página eletrônica de concursos da UFRB e anexar os documentos listados no edital. A taxa é de R$ 60.

O processo seletivo possui duas etapas: análise de currículo com peso 3 e prova didática com peso 7. As provas serão realizadas nos dias 6, 7 e 8 de maio, a partir das 9h no CAHL. As salas onde ocorrerão as etapas serão divulgadas no dia 05 de maio no site do Centro de Ensino.

O resultado final do processo seletivo será divulgado internamente no âmbito da Unidade até o dia 08 de maio, tendo posterior publicação no Diário Oficial da União (DOU).

Confira o Edital Interno Nº 02/2015 – CAHL.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade