Micareta

Iluminação da Micareta terá 570 potentes refletores

A Micareta acontece de 23 a 26, mas as lâmpadas já estarão acessas a partir da noite desta quarta-feira, quando de vários blocos alternativos desfilam.

19/04/2015 às 10h38, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A iluminação do Circuito Maneca Ferreira durante vai ganhar o reforço de 570 potentes refletores. São 400 de 1000w e outros 170 com 400w. Nas ruas de acesso ao principal palco da festa, bem como o secundário, o Quilombola, serão instalados 10 mil metros lineares de gambiarras. O prefeito José Ronaldo de Carvalho esteve no circuito e aprovou a sua iluminação. A Micareta acontece de 23 a 26, mas as lâmpadas já estarão acessas a partir da noite desta quarta-feira, quando de vários blocos alternativos desfilam.

Para o prefeito, o sistema de iluminação vai atender as necessidades de segurança dos foliões. “Tudo foi planejado e está sendo executado para que não fiquem espaços escuros ao longo de todo o percurso. Uma boa iluminação garante maior segurança para os foliões”. José Ronaldo estava acompanhado por secretários municipais, entre eles o de Cultura, Esporte e Lazer, Rafael Cordeiro, e o de Serviços Públicos, Justiniano França.

O diretor do Departamento de Iluminação Pública, José Wilton, afirmou que as ruas, principalmente os quase dois quilômetros do Maneca Ferreira, ficarão bem iluminadas, detalhe que oferece não apenas comodidade, mas, especialmente, reforço na segurança para chegar e sair do circuito. “Teremos uma iluminação eficiente ao longo de toda a avenida mais nas ruas que darão acesso ao principal palco da festa”.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade