Micareta

Campanha da Skol ocupa ruas de Feira de Santana

No final de semana Fanfarras fazem uma antecipação da festa que a Skol vai oferecer para a cidade.

18/04/2015 às 16h59, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

 

Acorda Cidade

Skol, a marca oficial da Micareta de Feira ocupou as ruas de Feira de Santana. Este final de semana a marca entrou com uma campanha publicitária que tem como slogan “Viva a Micareta de Feira, viva redondo”, um convite a uma experiência intensa da festa.

Para antecipar a festa, a Skol instalou um outdoor interativo com um grande trio elétrico no início do circuito. Na última quinta-feira (16), dançarinos fizeram coreografias em cima do outdoor e quem passava pela local tirava fotos.

Durante os dias da festa, o folião pipoca também contará com a grande experiência Skol. Uma plataforma sonorizada será instalada na Av. Presidente Dultra, no início do circuito. No palco, os dançarinos vão ensinar as coreografias de músicas de sucesso da festa. A programação do I Truck ocorrerá nos quatro dias.

 

FANFARRA SKOL – Neste sábado a alegria continua, à partir das 18h, com um grande arrastão pelos principais bares da cidade. A Fanfarra Skol contará com a presença super especial da cantora do Babado Novo, Mari Antunes, uma das atrações da micareta.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade