Feira de Santana

Prorrogadas inscrições para o Programa Música na Escola

As inscrições podem ser feitas até o dia 30 de abril, na Seduc, situada à avenida Senhor dos Passos, 197, das 9h às 11h e das 14h às 17h.

18/04/2015 às 14h30, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Profissionais e estudantes de música, interessados em atuar no Programa Música na Escola, têm um novo prazo para se inscrever no processo seletivo destinado à contratação de 66 profissionais por tempo determinado. As inscrições podem ser feitas até o dia 30 de abril, na Seduc, situada à avenida Senhor dos Passos, 197, das 9h às 11h e das 14h às 17h.

Os monitores vão atuar nas aulas de violão, teclado, acordeom, flauta doce, coral performático, coral tradicional, instrumentos de sopro e percussão; ainda há vagas para instrutores de metais, cordas, madeiras, percussão, teoria e percepção, além de arquivista e contrarregra. O Programa Música na Escola irá beneficiar mais 7 mil alunos da Rede Municipal, promovendo a construção do conhecimento na área musical.

Para preencher qualquer uma das vagas, é necessário que o candidato tenha no mínimo 18 anos de idade; Ensino Médio concluído; formação comprovada em música (em qualquer nível); aptidão no trato com crianças e adolescentes; e ter disponibilidade para participar das reuniões de planejamento, cursos de capacitação e das apresentações decorrentes do programa.

O candidato deverá apresentar os seguintes documentos: ficha de inscrição devidamente preenchida e assinada, informando a modalidade escolhida (disponível no edital); currículo vitae; cópias das comprovações de escolaridade, experiência e dos seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de quitação eleitoral (última eleição); comprovante do serviço militar (para sexo masculino) e de endereço; além de declaração de disponibilidade para atuar no programa (também no edital).

Depois de preenchidos, os documentos deverão ser entregues no protocolo da Seduc. A seleção é dividida em três etapas: homologação; análise e avaliação do currículo vitae do candidato e uma entrevista.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade