Cinema

Trailer de 'Batman x Superman' vaza dias antes de ser exibido no cinema; assista

No trecho, o rosto desfocado de Aflleck aparece logo antes da máscara de Batman, antes dos dois heróis de encararem de frente

18/04/2015 às 09h07, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Previsto para começar a ser exibido nos cinemas apenas na próxima segunda-feira (20), o trailer do filme "Batman x Superman – A Origem da Justiça" vazou na noite desta quinta-feira (16). Internautas compartilharam o vídeo que mostra Ben Affleck pela primeira vez como Batman, o que causou euforia nas redes.

Inicialmente, o vídeo foi postado no YouTube, mas não durou mais que dois minutos no site de vídeos. Sagazes, os fãs hospedaram o trecho do trailer, que está legendado em português, em outras plataformas. Até a conclusão dessa nota, era possível assisti-lo em alguns sites (clique aqui).

No trecho, o rosto desfocado de Aflleck aparece logo antes da máscara de Batman, antes dos dois heróis de encararem de frente. O tom obscuro toma conta do vídeo, que questiona qual é o verdadeiro objetivo do Superman no nosso planeta. “Os demômios não vêm do inferno sob nós. Não, eles vêm do céu”, declara uma voz que parece ser a de Lex Luthor (vivido por Jesse Eisenberg).

O filme "Batman vs Superman: A Origem da Justiça" estreia em 24 de março de 2016 nos cinemas brasileiros. Nele, Henry Cavill de volta ao papel de Super-Homem e Ben Affleck estrea como o Batman; Amy Adams (Lois Lane), Laurence Fishburne (Perry White), Jesse Eisenberg (Lex Luthor), Jeremy Irons (Alfred Pennyworth) e Diane Lane (Martha Kent) também estão no elenco, que traz pela primeira vez Gal Gadot como a Mulher-Maravilha e Jason Momoa como Aquaman.

Fonte: Correio

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade