Mensagem: Sexta-Feira, 17.04.15

Que os Obstáculos Sejam Sempre Superados!

Mensagem: Sexta-Feira, 17.04.15 - Você pode muito mais do que já conseguiu até aqui. Não desista.

17/04/2015 às 18h33, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

A vida é um percurso longo com diversos caminhos, só que infelizmente, nunca temos a certeza dos seus respectivos destinos. As primeiras descobertas são sempre mais difíceis, mas com o tempo, começamos a perceber melhores formas de atravessar os mais complicados labirintos.

O problema é que alguns destes caminhos estão cobertos de obstáculos, que muitas vezes aparecem quando não estamos preparados. Mas nunca devemos perder o otimismo, muito menos nossa força de vontade, que são importantes para ter qualquer adversidade superada.

Em todos os caminhos encontraremos alguma dificuldade, mas você é quem decide se ela será maior que a sua vontade de superá-la. É por isso que não precisamos ter medo de nenhum obstáculo, porque com coragem todos eles serão sempre superados. Seja forte e enfrente seus problemas, abandoná-los não vai resolver nada.

Diante dos obstáculos o ser humano tem uma grande desculpa para desistir. Essa é a sua vida e mesmo diante dessas dificuldades, vale a pena continuar vivendo e esperar os desenvolvimentos dos próximos capítulos.
Seja humilde o suficiente para manter a sua fé viva, ela com certeza o ajudará em todos os momentos, principalmente nos mais difíceis. Esses mandamentos seguidos diariamente ajudarão você a ser mais motivado, mais ousado, mais determinado em suas ações.

Você pode muito mais do que já conseguiu até aqui. Não desista. As pessoas que alcançaram o tão desejado sucesso foram aquelas que se recusaram a desistir.


Autor desconhecido
www.mundodasmensagens.com.br

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade